Sobre o “Aleatoriedades Randômicas”

A ideia de colocar o nome de “Aleatoriedades Randômicas” no blog surgiu de uma conversa com um amigo onde mencionava sobre como apareciam coisas aleatórias na minha vida. Assim, do nada. E isso não é ruim! Na verdade acho muito divertido toda essa aleatoriedade da vida que quebra o “normal” e te deixa por um segundo (ou mais, dependendo de quão aleatório isto seja) “tela-azul-do-windows”, e te faz refletir sobre isto de alguma forma trazendo verdadeiros ensinamentos da vida!

Originalmente eu queria que fosse um blog de “moda e etc” então tinha nomeado de “No Big Crunch da bolsa feminina!” A teoria do Big Crunch diz que, o universo num futuro, vai se contrair, devido à atração gravitacional, até entrar em colapso sobre si mesmo. É o contrário do Big Bang. E é mais ou menos assim que funcionam as bolsas, então, esta era a ideia original para este blog.

Porém, como a vida é uma aleatoriedade só e me levou para caminhos distantes da moda, desisti da “moda” como tema e deixei só o “etc”, alterando o nome para “Big Crunch”porque soa bem. E ainda acho que Big Crunch soa bem, mas achei que estava na hora de mudar aleatoriamente, e mudei para “Aleatoriedades Randômicas” que é de fato o real conteúdo deste blog. Poderia ser “Inutilidades Públicas” mas, vai que alguma informação aqui inserida seja útil pra alguém, não é mesmo?

 Image result for aleatoriedades da vida quote

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s