Aos “Mishamigos”

Ok, nem vou explicar o título e vou direto aos fatos.
Vou falar aqui assumidamente e sem vergonha na cara: Estou viciada.

Quando eu era mais nova conheci um cara que me apresentou o negócio. Então eu já conhecia sim, já sabia do que se tratava, mas a vida me levou para outros rumos e acabei não continuando. O tempo passou e sempre tive curiosidade de continuar. Acho que passou uns bons 10 anos. Então eu comecei de novo por incentivo do boy. E agora não consigo parar.

Resultado de imagem para don't you cry no more

SUPERNATURAL é aquela série que você quer assistir um episódio atrás do outro nonstop. A trama é intrigante, a história é envolvente, os personagens são carismáticos e queridos por todos os SPN-fans. Não tenho dúvida nenhuma nenhuma nenhuma que os irmãos Winchester são duas das criaturas mais lindas desse planeta. Os JJs (Jensen Ackles e Jared Padalecki que interpretam os personagens principais) são mais lindos que qualquer capa dos cadernos Click que a Tilibra já pode ter em qualquer ano dos anos 90… (suspiros) Mas o que venho falar aqui não é exatamente de Supernatural ou dos JJs, mas sim do meu vício:

MISHA COLLINS
(lê-se, homem-lindo-de-deus)
(mais suspiros)

Se tem mais alguém na série que faz parte do time das criaturas mais lindas do planeta, este é Misha. Não estou sabendo como lidar com tanta fofura, lindeza, boniteza, inteligência, coração, personalidade, carisma,  etc etc. Misha interpreta o anjo Castiel na série, e desde que ele apareceu, minha vida não é mais a mesma. Tsuyoshi Domoto não é mais o mesmo… (Steven Tyler ainda é o mesmo). Não estou sabendo como lidar com esta transição… Vou continuar dizendo que o homem da minha vida ainda é o Tsuyoshi porque Misha é casado, e sua esposa é tão-tão super demais que não dá pra competir. (Como se fosse uma questão de competição. Tenha empatia pelo coração de menina aqui. Obrigada.)

Resultado de imagem para misha collins puppy eyes

Oh dear, those puppy eyes…..

Resultado de imagem para the last time someone looked at me like that i got laid

O nome verdadeiro de Misha é Dmitri Tippens Krushnic. “Misha” é apelido de infância e Collins é o sobrenome da avó. Misha é daqueles caras que tem um monte de qualidades. Vem de família pobre, estudou Teoria Social, é budista e já ficou mais de 6 meses em um mosteiro no Tibet (e volta lá todo ano para um retiro de 10 dias), estudou direito, trabalhou com Bill Clinton na casa branca, é carpinteiro (costuma construir seus próprios móveis por hobby) e casou-se com Victoria Vantoch, uma jornalista e “sexóloga” (estou resumindo a parte da profissão dela que ela escreve sobre sexo) que é tão F#DA que ganhou uma bolsa de estudas da NASA (motivo, vide wikipedia), com quem tem 2 filhos. Ah sim. Esqueci de mencionar, além de que ele é ator e atua no Supernatural, claro… Ele é poeta.

Resultado de imagem para misha collins quotes

Misha também é muito divertido e tem uma postura bastante admirável na vida, livre de preconceitos, aberto e pacificador. Por exemplo em seu casamento, Misha vestiu-se de noiva (com direito à tiara, véu e buquê) e Victoria vestiu-se de noivo, carregando um buquê de legumes com formatos fálicos… (aahmm.. ahhmm… ok, nevermind). Em uma entrevista onde foi questionado sobre o seu nome, ele falou que sua mãe teve na juventude um namorado chamado Dmitri e que o apelido dele era Mitcha, mas que a mãe dele chamava-o de Misha, então, seu nome artístico vem de um apelido errado de um ex da sua mãe, mas que agora já era muito tarde para mudar esta história. Super carismático, Misha mantém um relacionamento de amizade muito bonito com os JJs lindões e a galera do SPN. Também quando esteve na CCXP do ano passado (ou retrasado, não sei…) aqui no Brasil, deve ter matado muitas meninas de amor. Ainda bem que eu nem sabia direito da existência e da vinda dele; se soubesse como agora que ele esteve tão pertinho acho que teria gastado o dinheiro que não me pertence para ir vê-lo… (mais suspiros)

Imagem relacionada

No seu papel como o anjo Castiel, o que tenho à dizer é que ele arrasa (APENASH). Extremamente excêntrico, violento e rebelde por um lado (e somente por causas maiores), mas também por muitas vezes tão puro e inocente como uma criança. Cas está lá quando os Winchesters precisam (ou quando o Dean chama). Faz das tripas o coração por eles (e de certa forma eles por ele)… Isso que estou falando é até aonde assisti pois ainda estou na 6ª temporada de 12. Muito chão e possibilidades pela frente… Como tem uma ligação maior com o Dean, existem uns fanarts bem estranhos chamado “Destiel”, shipando os dois (para quem não sabe o que é shipar, clique aqui), o que não condiz muito com o contexto da série. Acho que rola estas coisas porque o Dean é muito irônico e Cas é todo inocente (até onde assisti, ok?), o que acaba dando margem para as pessoas confundirem as coisas. Eu entendo como uma amizade verdadeira, um amor fraterno e angelical, algo bonito assim… (Sim, porque lá no fundo do meu coração eu sou romântica e adoro as cenas de reconciliação e prova de amizade; é sim tá, sou assim mole mesmo. Acho fofo mesmo, e daí?). Sobre Jensen, Misha falou em entrevista que existe algo que funciona muito bem entre os dois durante as filmagens e que não gostaria de ver isto acabar.
(M U I T O   A M O R <3)

Imagem relacionada

Ai, então é isto. Só queria desabafar todo o meu amor, dizer que esta lindeza foi uma das descobertas mais bacanas que fiz nos últimos tempos e que estou curtindo muito assistir SPN. Recomendo para quem gosta de historinhas de monstros, vampiros, anjos e demônios ainda light e que não te trás pesadelos. (Pelo contrário amigaaansss!!!! *_*)

Resultado de imagem para misha collins wink gif

E apenas aos “hunters” gostaria de mencionar:
– Porque o cara da pizza não para de bater nela?
– Você precisa me deixar tocar nela.
– Hola Mishamigos!
E o mais importante: HEY ASSBUTT!!

Resultado de imagem para misha collins quotes

Beijosmedesligo em suspiros x_x

Deixe um comentário

