Cadeira inferior C, setor 131B

15 de outubro de 2016. Esta poderia ser uma data qualquer se não tivesse sido “A” data. Achei que isso merecia um post no dia 15 mesmo, mas a verdade é que até agora não estou sabendo lidar com a situação… ;_; Sabe, “todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite” (como já dizia Lulu e Tony). Mas quando você espera por ESTE sábado a noite por mais de 5 meses, isto se torna quase um colapso cardíaco quando realmente chega. Nem da para acreditar direito e para ser sincera, nem acredito ainda…

***respirando fundo***

Image result for breathing gif

Cadeira inferior C, setor 131B foram os assentos do Allianz Parque (ou Estádio do Palmeiras, como preferir) que comprei, láááá em meados de junho e parcelei para todas as vezes, para assistir a banda do coração, pela primeira E TALVEZ PELA ÚLTIMA VEZ na vida…

Pois, é. Muitos sabem, muitos foram e alguns sequer conhecem as músicas, mas, no dia 15 de outubro, São Paulo recebeu de braços abertos nada mais, nada menos que  A E R O S M I T H, em sua (suposta) última turnê mundial!!

Aerosmith Wallpaper Free Download.

Achei que por se tratar de Brasil tudo estaria sujo, desorganizado e atrasado, mas acho que estamos aprendendo afinal a lidar com os estrangeiros pelo menos… Estava tudo organizado e relativamente limpo, e os “Bad Boys from Boston” foram não só pontuais como começaram o show com quase 10 minutos de antecedência. Mesmo estando à meeeeeetros de distância do palco (porque me recuso a juntar-me a muvuca da pista a troco de nada, pois não sou a pessoa mais alta do mundo e ficaria cercada de pessoas enormes com certeza fazendo parede pra mim, sem poder enxergar nada e ainda ser pisoteada, cotovelada etc…), graças a tecnologia pude ver a carinha do Steven Tyler, homem maravilhoso ai medeeeessss!! no telão; ele fez caras e bocas (e que boca!) para as câmeras, brincou com os fãs, fez gracinhas, jogou-se no chão, um verdadeiro Show Man. Sem dúvida Steven Tyler é o cara, é o líder e não deixa de salientar o talento dos companheiros à todo momento.

Aerosmith em São Paulo (Foto: Flavio Moraes/G1)

Falando em Steven Tyler, eu tenho um travesseiro chamado Steven Tyler. rsrsrs O nome surgiu porque 1, eu amo o Steven Tyler (e que Tsuyoshi Domoto não saiba disso… vide post Tsuyoshi Domoto) e 2, a ideia veio da brincadeira “Na Cama com Steven Tyler“. Quem não brincou de “Na cama com Steven Tyler” na época do Orkut, não é minha gente? ….O QUÊ?? Não sabe que brincadeira é essa??? Vem cá que a tia explica… Na época do Orkut existia um horóscopo diário que aparecia na sua página. Você tinha que copiar o que estava escrito, acrescentar “Na cama com Steven Tyler” no final da frase e postar. Vou dar exemplos com o meu horóscopo do Terra de hoje (que é comprido e deu pra fazer 2!):

“A Lua em Gêmeos faz um ótimo aspecto com o Sol e Mercúrio, indicando um dia emocionalmente equilibrado, com boas notícias, especialmente relacionadas ao passado… na cama com Steven Tyler.”

“Marte e Plutão em Capricórnio movimentam seus relacionamentos trazendo transformações profundas em sua maneira de relacionar-se… na cama com Steven Tyler.”

Image result for steven tyler gif

<3<3<3<3<3

Aiminhanossenhora, acho que vou rir pra sempre dessa brincadeira.
E vou sorrir pra sempre para esse gif maravilhoso…..

Mas voltando o show, este senhor de quase 70 anos (ele tem 68 anos) mostrou fôlego e resistência em sua performance impecável; o “Demon of Screamin” soltou os seus gritos ao vivo sem exitar, e eu também. Gritei tanto que achei que iria expelir um pedaço da minha garganta uma hora. Estava mesmo curtindo o show desesperadamente, cantando, gritando, pulando, chorando, tudo ao lado do boy que também ama a banda. Nos momentos românticos das músicas como “Crazy” e “I don’t wanna miss a thing” nos beijamos… mas foi rapidinho porque né… o Aerosmith estava ali cantando na nossa frente, o ingresso foi caro e tal…. tem que aproveitar tudo do show ne. :P

Para mim, o show todo foi bom e passou num piscar de olhos. A uma hora e 30 minutos de pura emoção que passou rápido e deixou gostinho de quero mais, muito mais T_T. Mas acho que além de “Pink” que era uma música que eu esperava muito (porque eu sou bem desse tipinho mesmo, até comprei camiseta pra ir ao show, me deixa ta), a melhor parte foi a “Dream On” com Steven no piano e Joe Perry EM CIMA DO PIANO!!! (SCORRR MIM AJUDEIM>>>>>>> X_X)

Aerosmith em São Paulo (Foto: Flavio Moraes)

Os Toxic Twins sem dúvida são a cara da banda, “os tiozão” mais estilosos do universo. E se os rumores forem verdade de que a banda pode terminar depois desta suposta última turnê mundial, com certeza vai fazer falta neste mundo tão limitado do bom e velho rock and roll…

Só posso dizer que lamento não conseguir ter visto estes caras mais de perto, mas o som estava ótimo e cantei tudo que sabia com a minha alma. E para finalizar é claro… música.

Um clássico do Aerosmith, poderia ser Pink, mas quis ser diferente. E essa é engraçada também. ;D

Beijosmedesligo x_x …na cama com Steven Tyler.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: