As mulheres loiras de cabelos curtos.

Como todas as mulheres, mesmo sendo do sexo feminino, tenho um lado masculino. Ele não fala muito alto, é fato, mas meu lado masculino definitivamente gosta de mulheres loiras de cabelos curtos. Estou falando isto porque na época da faculdade recortava das revistas, imagens de mulheres que considerava “fashion”, “cool” e bonitas é claro, para me inspirar à criar os croquis e quando me dei conta, havia sim todos os tipos de mulheres mas sobretudo, mulheres loiras de cabelos curtos.

Segue a lista das musas; não está em ordem de beleza nem nada. Só fui lembrando e postando…

1. Marie Fredriksson
Acredito que a primeira mulher loira de cabelo curto por quem me “apaixonei” foi quem eu recentemente homenageei com um post, Marie Fredriksson. Definitivamente She’s got the look.
2. T-Seven
Quando criança ganhei um CD do trio Mr. President. A música Coco Jambo estava em alta e eu admirava o encarte com várias fotos do trio, inclusive da T-Seven, linda e loira.
3. Lesley Lawson (Twiggy)
Na época da faculdade me encantei por Twiggy, modelo maravilhosa dos anos 60. Quem resiste aos olhões de boneca?
4. Agyness Deiyn
E já que estamos falando de moda, não podia deixar de lembrar da maravilhosa Agyness Deiyn, a modelo inglesa que conquistou o mundo com seu charme andrógino.
5. Madonna
Simplesmente porque não poderia deixá-la de fora desta lista.
6. Alecia Beth Moore (P!nk)
E já que falamos de cantora, faz-se necessário mencionar minha “ídala” P!nk, mulher linda, talentosa e poderosa!
7. Marilyn Monroe
Simplesmente a diva das divas, Marilyn Monroe.
8. Juliette Lewis
Há muito tempo quando ela namorava o homem maravilhoso que era e ainda é Brad Pitt, Juliette Lewis tinha seus cabelinhos platinados. Mas, eu gosto dela no filme “What’s eating Gilbert Grape” (no Brasil, Gilbert Grape, um aprendiz de sonhador) também, onde ela está morena…
9. Emma Watson
Bem… esta não é bem loira mas vale pela beleza; Emma Watson after Harry Potter, que isso meldels, toda linda de joãozinho… *_*
10. Natalie Portman
E só pra acrescentar mais uma não-loira, o que é a Natalie Portman versão short hair, se não uma linda?
 
11. Charlize Theron
Bom… esta é linda de qualquer jeito mas o short blond arrasa! Charlize Theron.
12. Scarlett Johansson
E para fazer a alegria dos meninos, apesar de que gosto mais dela de cabelos compridos, Scarlett poderosa.
Se esqueci alguma loira linda, me perdoem. Foram só algumas que lembrei que me chamaram atenção por algum motivo. Alguém pode pensar: E a Xuxa? Sim, tem a Xuxa também mas me limitei internacionalmente se não o post não teria fim. E Miley Cyrus? Ah, sei lá, é muita mulher nesse mundo!!
Juro que não sou uma lésbica tarada. Na verdade nunca pensei nessas mulheres com desejo ou qualquer sentimento. Apenas acho-as bonitas, inspiradoras!! Quem sabe um dia tasco a tesoura e me pinto de loira só pra variar? Segue Photoshop vagabundo da simulação. hahahahahaha
TESTE BRINCANDO 03.jpg
Vou dormir antes de ser castigada pelo “deus do design” por esse Photoshop vagabundo. Desculpa, eu não domino esta ferramenta. ;_;
Beijomedesligo x_x
Deixe um comentário

